NOSSA ESCOLA - Ensino Especializado

www.anossaescola.org.br   e-mail: contato@anossaescola.org.br

Rua Marques de Praia Grande, 115 - cep 03129-110 - Vila Prudente - São Paulo - SP

Tel: (11) 6965-9259   Fax: (11) 6965-8482

"Nossa Missão: Trabalhar pelo respeito, cidadania, direito e melhor qualidade de vida dos portadores de deficiência mental, por meio da educação, qualificação profissional e inclusão social."

OFICINAS

Na área de profissionalização a NOSSA ESCOLA mantém um

programa de oficinas que inclui:

produção de papel reciclado;

produção gráfica (conjunto de blocos, agendas e encadernações);

confecção de cartões;

personalização de guardanapos;

pintura em telas;

produtos artesanais para decoração;

confecção de sais de banho e sabonetes.

O sucesso do programa de oficinas resultou na criação do NOSSO QUIOSQUE, mantido no Central Plaza Shopping (*), onde são comercializados os produtos fabricados pelos alunos.

A existência deste espaço trouxe uma atmosfera nova à escola, orgulho aos alunos que reconhecem nas peças o trabalho realizado. Observa-se um lucro social importantíssimo, visível nas atitudes dos alunos que adquiriram noções de:

responsabilidade;

entendimento e cumprimento de normas;

sociabilidade;

cuidados com o material e maquinário;

higiene no trabalho;

cuidados pessoais.

(*) Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 (continuação da Av. do Estado) - Vila Alpina - SPaulo - SP

Encomende seus brindes (clique aqui)